terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

big brother

Poucos meses separam as datas de nascimento. O destino os fez irmãos. 
Quando pequenos, a mãe os vestia parecidos, como se fossem gêmeos. A cor da pele nunca incomodou a ela. Eram iguais. Eles sempre foram irmãos, no coração.

Secretamente, na sua imaginação sem limites, ela imaginava cenas deles maiores, dele defendendo ela dos males do mundo, como um irmão mais velho. Tirava essas ideias dos muitos filmes que assistia, e deixava o sonho dominar sua mente, levando-a àquele mundo seguro e iluminado, onde a amizade deles crescia e sempre estaria presente.

Com o passar dos anos, a distância entre eles passou de meses a anos luz, a vida deles não se parece em nada. Ela graduada, ele não concluiu o ginásio. Ele tem dois filhos (lindos), ela um marido (maravilhoso). 

Há muito que ela não vê o irmão, há muito que essas imagens não apareciam em sua mente. Há muito ela não pensa no irmão como seu 'big brother' que seria capaz de protegê-la, como um super-herói.

Hoje a luta deles é diferente, em distância cada um luta pela sua sobrevivência, com as dificuldades que a mente, a física, a vida, o destino - distribuiu para eles.

Ela espera que não seja tarde para que seu sonho vire realidade. A fé é uma de suas maiores qualidades. Ser guerreiro, é a dele.

doesn't matter what say, I always will love u <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário