segunda-feira, 29 de junho de 2015

só amor, sempre só o amor

sexta-feira, 26 de Junho de 2015
o casamento gay foi liberado em todos os Estados Unidos.

Isso foi uma vitória! Para mim, foi sim.
A felicidade que me atingiu com a notícia e com os milhões de arco-íris que eu vi nesse final de semana, foi nova para mim e, sobretudo, recompensadora. 
O casamento gay no meu país é liberado desde 2013 e, então, porque tanta repercussão?
porque o amor venceu; porque todas as formas de amor devem ser aceitas; com suas cores, nuances e texturas. 
O que me entristeceu foi ver tanta gente que não compreende isso e se acha no direito de utilizar outras causas (que, pondera, não se mexem para mudar) para dizer que são contra.
Eu já fui uma dessas pessoas, num passado não tão longínquo quanto eu gostaria, e hoje, me orgulho por poder ter aberto a minha mente e tirado o véu dos meus olhos e do meu coração.
Ninguém é obrigado a compartilhar dessas ideias, ninguém é obrigado a compreender, aceitar e a ficar feliz com isso, mas são sim, todos obrigados a RESPEITAR e é ai que consiste a vitória. No respeito. Na liberdade. 
Não estou aqui para mudar a cabeça de ninguém, quero apenas deixar registrado que eu mudei de opinião convivendo com um amado que me alegrou os dias e me ensinou que a vida não é preto no branco, ela é um arco-íris lindo e contagiante.

O meu grito hoje, é por todos os homens que usam arquinhos (já no seu primeiro dia de empresa - ♥), por todas as mulheres que usam gravata se estiverem afim, por todas as pessoas (gays ou não) que abominas os esteriótipos da sociedade!

meu abraço mais carinhoso a todos que, hoje se sentem um pouco mais coloridos!

#somostodasviadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário