segunda-feira, 27 de julho de 2015

amizade que se importa

Eu poderia discorrer algumas páginas sobre a grandeza da sua importância na minha vida, no meu dia a dia, no meu humor. 

Nos dias atuais pouco ouço falar sobre uma amizade assim: limpa, leve, verdadeira e para qualquer hora, bilateral. É com você que eu posso reclamar sobre qualquer coisa besta que me afetou, posso chorar sobre sentimentos que não consigo controlar, rir de assuntos que parecem sem sentido. É nas nossas conversas diárias que eu vejo o quanto posso crescer aprendendo com quem acha que aprende comigo. É você que saberia o que fazer se me visse de cara fechada no serviço. Você compreende meu humor ácido (e compartilha dele). Podemos falar sobre qualquer assunto, sobre homens, mulheres, família, amigos, rolos, corações partidos, histórias que nos envergonham, novas descobertas, sexo drogas e rock in roll, e no final das contas nós voltamos sempre ao nosso assunto mais comum e querido - o que nos uniu - Deus! cê tem noção do quanto isso é um orgulho pra mim? Minha amizade mais louca, com quem eu converso os assuntos mais descabidos, faço coisas sem noção, comento fatos assustadores é a amizade que Deus mantém mais próxima, mais firme e que me mantém mais próxima de Deus.

Obrigado amigo, por se ver nesse texto, por entender quem eu sou, o que quero ser, e o que sempre serei. 
Obrigado por saber que é de você que eu estou falando e sentir seu coração quentinho e iluminado!
Obrigado pela sua amizade sem julgamentos.

Obrigada Papai do Céu, por esse amigo que tanto me completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário